Atualidade

Lourenço Ortigão felicita pessoalmente Rui Patrício

Fã incondicional da seleção nacional, a ponto de ter publicado vídeos e fotografias onde aparece a vibrar com as vitórias de Portugal no Euro2016, Lourenço Ortigão mostra agora um momento ainda mais especial. O ator esteve pessoalmente com o guarda-redes da equipa das quinas, Rui Patrício, e um dos responsáveis pelo sucesso no campeonato europeu de futebol e pela conquista da nossa primeira Taça.

“Grande campeão!! Orgulho em ti mano”, escreveu Lourenço Ortigão na sua página de Facebook.

Rui Patrício e Lourenço Ortigão

Apesar de o ator ser um adepto fervoroso do Benfica e de Rui Patrício jogar pelos rivais de Alvalade, os dois uniram-se em torno da seleção portuguesa. Aliás, ainda são muitos aqueles que continuam a dar os ‘Parabéns’ ao guardião da baliza nacional durante o Europeu.

Rui Patrício foi, sem dúvida, um dos protagonistas da competição. Foi considerado o melhor guarda-redes do campeonato europeu e já despertou o interesse de vários clubes. No entanto, o titular do Sporting já veio revelar que só sai de Alvalade caso seja convidado pelo Barcelona, Real Madrid ou Manchester United e não fique no banco de suplentes. A cláusula de rescisão de Rui Patrício é de 45 milhões de euros e o contrato com a equipa leonina só termina no ano de 2022.