Atualidade

Liv Tyler partilha primeira foto do terceiro filho

“Hello!!!!! Our beautiful baby girl is here!!!! Lula Rose Gardner. We are sooooo happy. Heart exploding with love!!!!!” (Olá! A nossa menina bonita está aqui! Lula Rose Gardner. Estamos tão felizes. O coração explode com tanto amor!), foi desta forma que a atriz Liv Tyler anunciou ao mundo o nascimento do seu terceiro filho.

Lula Rose é a primeira menina da atriz e do noivo, o agente desportivo David Gardner. Na fotografia a bebé aparece ao colo do pai.

Lula Rose, filha de Liv Tyler, com o pai

David usou a mesma imagem na sua página de Instagram para mostrar o orgulho na filha. “A nossa menina linda chegou. Lula Rose Gardner é incrivelmente bonita, saudável e graças a Deus muito parecida à mamã! Que sejas muito abençoada… Agora é que começa o verdadeiro trabalho a treinar os irmãos para serem Ninja’s, praticantes de artes marciais e guarda-costas”, escreveu.

Esta gravidez também já tinha sido anunciada por ambos nas redes sociais em janeiro.

Este é o segundo filho em comum do casal, que também tem Sailor Gene Gardner, com um ano. A atriz do ‘Senhor dos Anéis’ já é mãe de Milo, de 11 anos, fruto da relação com o ex-marido Royston Langdon. Também David Gardner tem um menino, de 7 anos, com a antiga mulher Davinia Taylor.