Atualidade

Katy Perry lança música para “inspirar e unir” nos Jogos Olímpicos

Com uma letra que fala sobre a superação do medo, Katy Perry lançou na madrugada desta quinta-feira, dia 14, o single para os Jogos Olímpicos deste ano, que irão acontecer em agosto no Rio de Janeiro.

“Rise” (“Ergue-te”, em português), será utilizada pelo canal NBC, responsável pela transmissão do evento nos Estados Unidos. “É uma música que estava na minha cabeça há anos e finalmente está aqui. Queria terminá-la agora, ao invés de guardá-la para o meu próximo álbum porque agora, mais do que nunca, há uma necessidade para o nosso mundo se unir”, disse a cantora, de 31 anos.

Em comunicado à imprensa internacional, Katy falou ainda sobre a sua inspiração para a música: “Eu sei que juntos podemos superar o medo, no nosso país e em todo o mundo e não imagino um exemplo melhor do que os atletas olímpicos, que estarão unidos no Rio, com a sua força e coragem, para nos lembrar como todos juntos, com determinação, podemos atingir grandes metas. Espero que esta canção nos possa inspirar para curar, unir e crescermos juntos. Estou honrada que a NBC Olympics tenha optado por usá-la como um hino antes e durante os Jogos do Rio”.

Na imagem promocional do tema, a artista surge a emergir das águas. Apenas uma hora após o lançamento do single, ‘Rise’ tornou-se num dos assuntos mais comentados no Twitter.

Assista ao vídeo e fique a conhecer o tema de Katy Perry: