Moda

Kanye West dá voz à nova campanha da marca Balmain

É mundialmente conhecida a ligação existente entre a marca Balmain e a família Kardashian. Kendall Jenner costuma desfilar pela casa de moda francesa e Kim Kardashian também gosta de vestir peças de roupa da autoria do estilista Olivier Rousteing para os eventos na passadeira vermelha. Mas agora a ligação estreitou-se ainda mais.

Kanye West, marido de Kim, é a voz da campanha Outono/Inverno 2016. O cantor lançou esta sexta-feira o videoclip de ‘Wolves’, o segundo single do álbum ‘Life of Pablo’, que serve também de vídeo oficial de apresentação da nova coleção da Balmain.

Além de Kim Kardashian e de Kylie Jenner, o videoclip conta com o grupo de supermodelos e celebridades que usualmente trabalham com a grife. Alessandra Ambrósio é uma das modelos presentes, assim como a cantora Sia e o rapper Vic Mensa que também interpretam a canção.

A imagem é toda em preto e branco e mostra as modelos em estúdio e gravações feitas durante o baile de gala do MET. O casal Kanye West e Kim Kardashian aparecem, aliás, com a mesma roupa que levaram a um dos eventos mais importantes no mundo da moda.

Veja aqui o videoclip e as fotografias da campanha Outono/Inverno 2016 da marca Balmain: