Atualidade

Jogadores portugueses aplaudiram os emigrantes na despedida de Marcoussis

Foi Nani quem transportou a taça de campeões da Europa no trajeto entre o interior e a porta daquele que foi o quartel-general de Portugal durante a campanha no Euro2016. No entanto, quem a ergueu para as centenas de adeptos que lá se encontravam, na manhã desta segunda-feira, dia 11 de julho, foi o capitão Cristiano Ronaldo.

A comitiva campeã da Europa já está a viajar de regresso a Portugal, onde a espera uma festa brava. Antes disso, a Seleção Nacional fez questão de mostrar o troféu conquistado na véspera aos muitos emigrantes que se encontravam à porta do centro de estágio em Marcoussis.

Mais do que isso, num claro sinal de agradecimento por todo o apoio que receberam ao longo da competição, os jogadores aplaudiram os emigrantes lá presentes. Depois, entraram no autocarro que os transportou até ao Aeroporto de Paris-Orly, de onde estão a sair agora rumo a Lisboa.

Na chegada a solo nacional, os heróis portugueses serão recebidos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, no Palácio do Belém.