Moda

Jennifer Lopez junta-se a Giuseppe Zanotti para criar linha de sapatos

Depois da colaboração com Beyoncé, no ano passado, o italiano Giuseppe Zanotti juntar-se agora a Jennifer Lopez para criar uma coleção-cápsula de calçado e acessórios.

O famoso designer de sapatos italiano uniu esforços com a cantora e atriz norte-americana para desenvolver a linha ‘Giuseppe for Jennifer Lopez’. Além de botins abertos com cristais encrustrados, sabe-se que também terá sapatilhas decoradas, sandálias gladiadoras em cabedal a imitar pele de cobra e dois tipos de malas de mão em couro.

A coleção será “como a Jennifer, sensual, sofisticada e moderna, mas também divertida”, assegura Giuseppe Zanotti, um fã assumido da cantora:”A Jennifer sempre me inspirou. Adoro a forma como os meus sapatos lhe assentam”.

Disponível nas lojas apenas a partir de janeiro de 2017 em multimarcas como Bergdorf Goodmans, Saks Fifth Avenue, Nordstrom, Neiman Marcus e, claro, lojas da marca do designer, o resultado final da parceria será apresentado em agosto, durante a feira Footwear Fashion Association of New York, e terá preços entre os 500 € e os 1600 €.

Apaixonada por estas peças, Lopez não poderia estar mais satisfeita com o convite. Sobre os modelos, Jennifer garante que “haverá um pouco de tudo” desde “saltos altos com formas definidas e também algum brilho”. “Esta coleção será tudo aquilo que as pessoas esperam de nós”, promete.