Atualidade

Italiana garante: “Cristiano Ronaldo sabe como conquistar uma mulher”

À margem da sua carreira de jogador de futebol, Cristiano Ronaldo representa bem o papel de ‘macho latino’. Sedutor, as mulheres não ficam indiferentes ao seu charme e, na sua grande maioria, não resistem a um convite do craque.

A gozar uns dias de férias no continente americano, onde já passou por Los Angeles e Beverly Hills, o capitão da seleção nacional tem mostrado uma predileção por locais com sol, calor e jovens bonitas. Antes, esteve em Ibiza onde, mais uma vez, deu que falar.

Depois da imprensa internacional ter avançado que o jogador estaria enamorado pela modelo italiana Elisa de Panicis, eis que surgem novas notícias sobre as conquistas do melhor do mundo.

De acordo com a revista Chi, Ronaldo terá passado uma noite com Cristina Buccino – também ela manequim e italiana – durante a sua estadia naquela ilha espanhola. À publicação, a jovem contou que “quando chegou ao local, o jogador já lá estava”.

“Nós conhecemo-nos, os nossos olhos cruzaram-se e ele convidou-me para jantar como um cavalheiro. Ele é uma pessoa fantástica”, sublinhou garantindo que o craque português “sabe como conquistar uma mulher”.

E, na verdade, o jantar chegou mesmo a acontecer. Num vídeo partilhado pelo campeão europeu, Cristina surge à mesa com Cristiano e vários colegas do jogador e respetivas companheiras. A modelo aparece sentada ao lado de Margarida Neuphart, mulher de Adrien.

Veja o vídeo do qual falamos e conheça a mulher que conquistou Cristiano… por uma noite!