Atualidade

Irina Shayk desfila em Paris sob o olhar atento de Bradley Cooper

Ainda que se mostrem reservados em relação ao sentimento que os une, Bradley Cooper e Irina Shayk não se privam de namorar em público.

E, embora ambos tenham agendas profissional muito preenchidas, o ator e a modelo fazem os possíveis para passar o máximo de tempo juntos.

Assim, Bradley fez questão de se sentar na primeira fila para acompanhar mais um momento importante na carreira da namorada enquanto esta desfilava para o Atelier Versace, na Semana da Moda de Alta-Costura de Paris, em França.

Acompanhado da amiga de longa data, Jennifer Garner, e de Naomi Campbell, o ator aplaudiu as propostas de Donatella e claro, a prestação de Irina.

O ator, de 41 anos, e a ex de Cristiano Ronaldo, de 30, começaram a namorar em maio de 2015 e se inicialmente evitavam aparecer em público juntos agora já não escondem que estão apaixonados.

Prova disso mesmo é o brilho no olhar de Cooper cada vez que via a sua mais que tudo desfilar.

Terminados os compromissos profissionais, o casal foi visto a passear, de mão dada, pelas ruas da capital francesa.

Na imprensa internacional fala-se que os dois poderão estar de casamento marcado, mas, numa visita recente a Madrid, a manequim russa garantiu que neste momento a sua prioridade é a carreira, embora tenha assumido que sonha casar-se e ter filhos. Veja as fotos: