Atualidade

Herman José recordou Nicolau Breyner naquele que teria sido o seu 76.º aniversário

O “Senhor Feliz” viveu este sábado, 30 de julho, um dia de emoções fortes e de muitas saudades. Se fosse vivo, o “Senhor Contente” teria celebrado o seu 76.º aniversário e a data não foi esquecida.

Herman José sempre viu Nicolau Breyner como um segundo pai e, face a tão forte ligação, não poderia deixar de assinalar o seu aniversário. Fê-lo no Facebook, com uma mensagem emocionante e reveladora da grande proximidade entre os dois.

“Nicolau, por estas horas devia estar a ligar para te felicitar pelo teu 76.º aniversário. Como presumo que (onde quer que estejas) não te apeteça ser incomodado, ficam aqui os meus parabéns e a certeza de que podes contar com uma longa vida nos (muitos) corações que tocaste”, escreveu já ao fim da noite.

Recorde-se que, também ontem, mas logo pela manhã, Herman José recorreu às redes sociais para assinalar aquele que teria sido o 96.º aniversário do seu pai, Hermann Krippahl. As saudades, de facto, apertaram para o humorista, mas as boas memórias seguramente aliviaram a dor.