Atualidade

Gémeos Guedes carregam andor de São Pedro da Afurada

Pedro e Ricardo Guedes, os famosos gémeos da moda, podem ter conhecido o mundo mas continuam muito ligados à terra natal em Vila Nova de Gaia. Prova disso foi o convite que receberam para participarem nas festividades de São Pedro da Afurada, pequena localidade piscatória que celebra com fervor e fé a devoção ao patrono dos pescadores.

“Foi com muito orgulho e respeito que eu e meus camaradas carregamos o Andor de São Pedro da Afurada”, revelou Pedro Guedes no Instagram.

A procissão decorreu ontem à tarde e contou com 45 andores. Os gémeos ajudaram a carregar o do patrono, devidamente adornado para a ocasião. Na fotografia, os irmãos aparecem com o presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Eduardo Vítor Rodrigues, elementos da Comissão de Festas e os 14 homens chamados para esta árdua tarefa.

A atitude dos modelos foi bastante elogiada pelos moradores e fãs. “Palavras para quê? Tu és assim, coração lindo”, “Vocês são maravilhosos” e “um gesto muito bonito” foram dos comentários apontados.