Atualidade

Filho de Pedro Lima estreia-se como adepto do Sporting

O ator Pedro Lima é um acérrimo adepto do Sporting Clube de Portugal, por isso não é de estranhar que passe a mesma paixão aos filhos. Max, de seis anos, podia vibrar com o clube mas ainda não tinha assistido ao vivo um jogo sendo oficialmente um adepto. Foi o que aconteceu este sábado e o pai, babado, fez questão de partilhar o momento especial através de várias fotografias nas redes sociais.

“Para o Max a vida de adepto leão começa hoje #diadesporting #gamebox #onossograndeamor”, começou por avisar Pedro Lima. Na imagem, pai e filho aparecem a comer uma sandes, nas imediações do estádio de Alvalade, onde decorreu o jogo do Sporting contra o Wolfsburgo no Torneio Cinco Violinos.

“Primeiro passo do novo adepto: sentir o cheiro da relva”, descreveu o ator da TVI. Max estava equipado a rigor, com camisola e cachecol do clube verde e branco, bem junto ao relvado.

O segundo passo de ‘iniciação de adepto leonino’ passou por “ouvir as pancadas secas na bola” durante o aquecimento dos jogadores.

Depois veio a euforia. “Passo 3: GOLO DO SPORTING”, descreveu Pedro Lima, enquanto o filho festejava. O resultado acabou por ser excelente para o novo adepto, uma vez que os leões ganharam 2-1 neste jogo de pré-época.

Em casa ficaram as mulheres da vida do ator: Anna Westerlund e as filhas Emma, de 11 anos, Mia, de nove, e a bebé Clara, que nasceu no início do mês de julho. Pedro Lima tem ainda outro filho, João Francisco, de 17 anos, fruto do anterior casamento do ator.

Veja aqui as imagens tiradas durante o primeiro jogo do novo adepto do Sporting: