Atualidade

Filha de José Mourinho namora em festival de música

Depois de alguns dias passados em Portimão, no Algarve, Matilde Mourinho, filha do treinador José Mourinho, continua a divertir-se nas férias. Sempre na companhia do namorado, o inglês Danny Graham, e agora longe dos pais, a jovem rumou para a Croácia, onde aproveitou para namorar num festival de música.

“No one i’d rather be here with” (Não preferia estar com outra pessoa aqui), escreveu a jovem, de 19 anos, na sua página de Instagram, onde colocou uma fotografia com o namorado no Ultra Music Festival, em Šolta.

Também Danny Graham, de 20 anos, partilhou a mesma imagem da namorada. Os dois estão na ilha de Split, na Croácia, há pelo menos dois dias. Matilde mostrou aos seus seguidores da rede social a paisagem paradisíaca da ilha.

Matilde Mourinho

Apesar dos receios iniciais de Mourinho, o namoro de Matilde com o jovem inglês já dura há alguns meses e está cada vez mais sério. A filha mais velha do treinador do Manchester United já não dispensa a companhia do namorado em nenhuma situação e, inclusive, já o trouxe a conhecer Portugal mais do que uma vez.