Atualidade

FC Porto apresentou as novas camisolas

O Futebol Clube do Porto apresentou, ontem à noite, os novos equipamentos para a época 2016/2017. O Jardim do Passeio dos Clérigos voltou a ser o palco escolhido para a passerelle. Os modelos foram, como não podia deixar de ser, os próprios jogadores.

A coleção New Balance foi apresentada perante milhares de adeptos que fizeram questão de estar presentes no evento, que teve entrada gratuita. O desfile contou com a atuação do DJ português Moullinex, com a presença dos modelos profissionais Rúben Rua e Joana Freitas e ainda com a apresentadora Carolina Torres.

Pela passerelle portista passaram nomes como Aboubakar e Rúben Neves, com o equipamento alternativo, André Silva e Sérgio Oliveira, com o secundário, enquanto o principal ficou a cargo de André André e Felipe, sendo que o equipamento do guarda-redes foi apresentado por José Sá. Também desfilou André Bessa, capitão da equipa de basquetebol, e Hugo Laurentino, guardião da equipa de andebol.

Rúben Neves e André André, vestidos com o terceiro equipamento e com o principal, respetivamente, consideraram que os novos trajes são “muito bonitos”. Veja aqui as fotos do desfile: