Lifestyle

Famosos rendidos a nova técnica de emagrecimento

Já ouviu falar em sauna de infravermelhos? Segundo o “New York Post”, o método que queima de calorias – e já conquistou estrelas de Hollywood como conquistou Gwyneth Paltrow, Oprah Winfrey, Leonardo DiCaprio e Michelle Williams – está a revolucionar o mundo da estética.

Diferente da sauna comum, esta nova forma de emagrecer faz com que em vez de perder peso líquido, que será rapidamente reconquistado com a hidratação diária, o calor emitido através dos infravermelhos penetra na pele com mais profundidade, acelerando o metabolismo e ajudando o corpo a queimar entre 200 a 600 calorias em apenas meia hora de utilização.

sauna

O suor libertado depois de uma sessão deste novo método tem uma textura mais oleosa, e não salgada como quem passa por uma sauna das mais tradicionais, ou seja, este novo método elimina também algumas toxinas do corpo.

Segundo o médico de Gwyneth Paltrow, Frank Lipman, “a radiação por infravermelhos também ajuda no rejuvenescimento da pele, pois o calor estimula a circulação sanguínea, aumenta a produção de colagénio e elimina toxinas e restos celulares”.

A julgar pelo sucesso que a novidade tem feito junto das celebridades, que rapidamente trocam as cansativas idas ao ginásio algum tempo a relaxar na sauna, este novo método rapidamente terá uma legião de fãs um pouco por todo o mundo.