Atualidade

Famosos (e Rui Patrício) sosseguem: “Maldição de Ramsey” não ataca Portugal

O internacional galês, de 25 anos, até já marcou um golo neste Euro2016, mas desta feita ficou imune à maldição que o notabilizou.

Aaron Ramsey jamais conseguirá escapar a este que é um dos temas mais macabros do futebol mundial. Reza a lenda que na véspera, no próprio dia ou alguns dias depois de o jogador do Arsenal marcar um golo há sempre uma celebridade mundial que morre.

O destino dos famosos poderia estar assim, e de momento, nas mãos de Rui Patrício, uma vez que Portugal vai defrontar o País de Gales já esta quarta-feira (6 de julho), em jogo referente às meias-finais do Campeonato da Europa.

No entanto, tanto o guarda-redes português, como os famosos de todo o Mundo, podem sossegar: a maldição de Ramsey não vai “atacar” neste jogo da Seleção Nacional, uma vez que o galês vai falhar essa partida para cumprir castigo.

A terminar, recorde algumas das “vítimas” do jogador do Arsenal: Osama Bin Laden, Whitney Houston, Paul Walker, Muammar Kaddafi, Steve Jobs, Robin Williams e David Bowie.