Atualidade

Família Aveiro festejou na piscina a passagem de Portugal à final do Euro2016

Houve festa brava na casa da família Aveiro antes e depois do Portugal-País de Gales de ontem, que colocou a Seleção Nacional na final do Euro2016, em Paris.

Assim que o árbitro deu por terminado o encontro, logo se iniciaram as celebrações, com a família de Cristiano Ronaldo a dar um mergulho coletivo. Foi um momento em que o filho do capitão português, Cristianinho, se mostrou bastante divertido, conforme se pode constatar no vídeo que Dolores Aveiro partilhou no Instagram.

Os elementos mais velhos da família de Cristiano Ronaldo ainda brindaram com champanhe a passagem de Portugal à final do Euro. E essas imagens também foram partilhadas pela matriarca da família. A legenda do vídeo diz tudo: “As palavras que tenho para dizer serão poucas para expressar a alegria que sinto no meu coração.”

As palavras que tenho para dizer serão …poucas para expressar a alegria que sinto no meu coração Portugal

Um vídeo publicado por Dolores Aveiro (@doloresaveiroofficial) a

No entanto, nem só a mãe do camisola número 7 “convidou” os portugueses a juntarem-se à festa da família Aveiro. A irmã de Ronaldo, Kátia, também abriu a porta da casa do clã à euforia que se generalizou por todo o país.

Antes da partida, porém, já dona Dolores havia partilhado um vídeo com todos os seus netos a desejarem boa sorte à Seleção Nacional.

Desistir nunca ….fé muita fé..força Portugal eu acredito!!!!❤️❤️❤️❤️❤️

Um vídeo publicado por Dolores Aveiro (@doloresaveiroofficial) a

Cristiano Ronaldo acabou por ser o homem do jogo com o País de Gales, colocando Portugal na final do Campeonato da Europa, mas houve quem optasse por agradecer o feito à mulher que o trouxe ao mundo. Com o humor que lhe é reconhecido, a atriz Maria Rueff decidiu inovar com a publicação que poder ver aqui:

Obrigada Dona Dolores! #portugal #orgulho#

Uma foto publicada por Maria Rueff Oficial (@mariarueff) a