Atualidade

Eva Longoria encontrou Cristiano Ronaldo em Ibiza

Eva Longoria, na linha de muitas outras celebridades mundiais, também escolheu Ibiza como destino de férias. Esta quarta-feira, dia 20 de julho, decidiu jantar no restaurante El Lio e foi lá que encontrou Cristiano Ronaldo.

A estrela de “Donas de Casa Desesperadas”, de 41 anos, que se fazia acompanhar pelo marido, José Bastón, e mais dois amigos, não deixou passar a oportunidade em claro, tirando uma fotografia com o craque da equipa das quinas para, posteriormente, publicá-la no Instagram.

“Olá, Cristiano. Nada de especial. Campeão europeu. Portugal”, escreveu na legenda, mostrando um grande respeito e admiração pelo jogador do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo sorriu para a foto e, mais tarde, também partilhou a imagem nas redes sociais, local onde tem dado conta de vários momentos que tem vivido neste período de descanso, pós-Euro2016.

“Foi bom ter estado novamente contigo, Eva Longoria”, escreveu o craque português, de 31 anos, mostrando, desta forma, que já conhecia a estrela de Hollywood.