Atualidade

Euro 2016: Reveja o momento mais emocionante

Em contagem decrescente para as meias-finais de hoje, onde Portugal defronta o País de Gales, a redação da Move Notícias decidiu escolher o momento mais emocionante deste Europeu de Futebol. A cena não deixou ninguém indiferente e aconteceu no jogo entre a República Checa e a Croácia, a 17 de junho.

Darijo Srna, capitão da seleção croata, emocionou todos no momento do hino nacional. O jogador, de 34 anos, chorou muito porque tinha perdido o pai dias antes. Srna soube da notícia no final do jogo da Croácia frente à Turquia e viajou de imediato para poder ir ao funeral. Apesar da perda e da dor, o lateral direito decidiu voltar a França e continuar a disputar o campeonato. Acabou por se emocionar no jogo seguinte.

“Este é o pior momento da minha vida. É muito difícil para mim, mas, depois de falar com a minha família, decidi regressar. Este era o último desejo do meu pai, que eu jogasse a fase final deste Europeu de Futebol por ser a minha última competição internacional. Ele investiu tudo o que tinha na minha carreira e eu não estaria aqui se não fosse por causa dele”, afirmou Srna na altura.

O momento foi captado por alguns telespectadores do campeonato de futebol e colocado na internet. Reveja aqui essa cena: