Atualidade

Estilo de Pedro Crispim notado por famosa marca alemã

Sem hesitar, o consultor de imagem português viajou até Paris para viver um desafio único lançado pela Montblanc. Com uma estética apurada e uma vasta experiência Pedro Crispim impôs-se como o rosto português da linha de acessórios ‘Urban Spirit’.

“Ser convidado entre um grupo restrito de digital influencers Internacionais para conhecer em primeira mão a nova linha Urban Spirit da Montblanc, já era por si só algo fantástico, posteriormente ser um dos sete rostos que protagonizam a campanha a nível digital filmada em Paris, é algo completamente surreal”, confessa o ex-manequim.

A coleção “foi concebida para o homem urbano, que viaja constantemente em busca de novos desafios e pontos de vista, composta por artigos em pele definida pelas suas funcionalidades inovadoras. Com design racional, conforto e soluções de armazenamento inteligente, cada peça é trabalhada a pensar no estilo de vida urbano”. Pressupostos com os quais Pedro Crispim se identifica.

O projeto conta com outros líderes de opinião internacionais na área da moda através das redes sociais e os vídeos gravados em França podem ser vistos no Instagram.

Urban adventures #MontblancUrbanSpirit by @pedro.crispim

Um vídeo publicado por Montblanc (@montblanc) a