Atualidade

Entrega de medalhas impede Jéssica Augusto de viajar para a final do Euro

Sorte de uns, azar de outros. Neste caso pode-se dizer: sorte dos Portugueses, azar de um namorado. Passamos a explicar. A atleta Jéssica Augusto, companheira de longa data de Eduardo, guarda-redes da seleção nacional, tinha viagem marcada para Paris de forma a assistir ao vivo a final do Europeu de Futebol. Mas acabou por não chegar a tempo do voo.

Jéssica ficou em terceiro lugar na meia-maratona realizada hoje no âmbito do Europeu de Atletismo em Amesterdão, Holanda. Apesar de a prova ter sido de manhã, a cerimónia de entrega de medalhas foi durante a tarde. O que significa que a atleta recebeu a medalha de bronze mas já não pôde ir dar apoio ao namorado.

“Ora bolas!”, ironizou Jéssica Augusto em conversa com o treinador Carlos Silva, que foi reproduzida pela página do Sporting Clube de Futebol na internet.

Ainda de acordo com o clube, o treinador enviou uma mensagem ao seu homólogo do futebol, Fernando Santos. “Coragem, confiança de que somos capazes. Temos capacidade de conquistar este troféu”, escreveu Carlos Silva.

Hoje está a ser um bom dia para os atletas portugueses. De manhã Sara Moreira sagrou-se campeã na meia-maratona e Jéssica Augusto ficou em 3º lugar. A partir das 20h00 esperemos que continue a sorte, desta vez no futebol.