Atualidade

Dwayne Johnson mostra ‘dotes’ fora do grande ecrã

Conhecido como ‘The Rock’ pelo seu ar indestrutível, o ator de Hollywood deixa ‘cair’ essa imagem quando o assunto são aqueles que mais ama.

Pai de duas meninas – Simone, de 14 anos, de uma relação anterior com ex-fisiculturista Dany Garcia, e Jasmine, de sete meses, fruto do atual casamento com Lauren Hashian – Dwayne é um verdadeiro homem de família.

Prova disso mesmo é que quando é preciso mudar a fralda à filha mais nova, o ator não hesita e, esteja onde estiver, ele trata do assunto.

Através das redes sociais, Johnson mostrou estar apto para a ‘difícil’ tarefa de trocar a pequena Jasmine mesmo dentro de um avião.

“Independentemente de onde estamos, quando a minha filha faz o número dois, eu sou o número um para o trabalho”, brincou na legenda da imagem.

Entre filmagens do oitavo filme da saga ‘Velozes e Furiosos’, da sequela de ‘Marés Vivas’ e da série ‘Ballers’, ‘The Rock’ não descura a atenção com as mulheres da sua vida, dando todo o apoio a Lauren para que ela se possa dedicar à carreira de cantora.

dwayne johnson