Atualidade

Depois do ouro com a Seleção, Quaresma recebeu a platina com David Carreira

O jogador da Seleção Nacional está a viver um dos melhores momentos da sua vida, tanto no plano profissional como no pessoal.

Depois de ter recebido uma merecida medalha de ouro no Campeonato Europeu de futebol, por ter ajudado Portugal a conquistar o referido título, Ricardo Quaresma continuou em alta quando regressou a Portugal, tendo sido homenageado em Gaia e, posteriormente, batizado com os seus filhos mais novos, em Lisboa. Agora, para completar um período de sonho, recebeu das mãos de David Carreira o disco de platina do álbum “Não papo grupos”, que contou com a sua participação especial.

RicardoQuaresmaDavidCarreira

“Grande David. É um prazer conhecer pessoas como tu. Um grande abraço e obrigado por este momento”, escreveu o “Harry Potter” nas redes sociais, como legenda de uma foto em que surge ao lado do cantor, com o referido “troféu” musical nas mãos.

De resto, refira-se que, ainda no período em análise, o jogador também não se livrou de ser protagonista de alguns rumores, como aquele que sugeriu que estaria de regresso ao FC Porto, por ter vestido uma das novas camisolas dos dragões no decorrer da festa do seu batismo. O momento foi registado e logo caiu na internet, mas é certo que não regressará à Invicta.

ricardoquaresma

Ricardo Quaresma vai, isso sim, partir para um merecido período de férias até ao dia 2 de agosto, altura em que se apresentará no seu clube, os turcos do Besiktas. Até lá, ouvirá seguramente o tema que lhe deixamos aqui e que já mereceu honras de platina.