Atualidade

David Hasselhoff prepara despedida de solteiro “em grande”

Desde que conheceu “a mulher da sua vida”, Hayley Roberts, há cerca de três anos, que David Hasselhoff não se cansa de partilhar com os seus seguidores, através das redes sociais, a sua felicidade.

Noivos desde o passado mês de maio, David Hasselhof, de 64 anos e a namorada de 37, preparam agora o momento em que unirão as suas vidas para sempre.

Ainda que os pormenores da boda sejam ainda desconhecidos, certo é que o ator se despedirá da vida de solteiro “em grande”.

“A despedida de solteiro de ‘The Hoff’ – alcunha pela qual é conhecido e que usa para se referir a si mesmo – não se irá centrar só no álcool, terá muita adrenalina”, assegurou recentemente o artista em entrevista à ‘Heat’ lembrando ser conhecido pelas surpreendentes festas que costuma dar em sua casa: “Não farei por menos que muito. Haverá aviões, corridas de carros, paraquedismo e corridas de camelos. Já recebi chamadas vindas de Abu Dabi que me ofereciam tudo isso”.

Entusiasmado com o “grande dia”, o protagonista da série de sucesso ‘Marés Vivas’ mostra-se um homem diferente desde que está com Hayley. “Ela fez-me descobrir coisas em mim que eu não conhecia. Fez com que me reencontrasse fora do universo público que tomava conta dos meus dias. Hoje sou um David diferente, mais à margem da celebridade que todos conhecem”, justicou Hasselhoff que antes de conhecer a jovem lidou com a dependência do álcool chegando inclusivamente a estar numa clínica de reabilitação.