Atualidade

Cunhado de Ana Hickmann acusado pelo homicídio do fã

“Indignação” Isto foi o que a apresentadora da TV Record Ana Hickmann sentiu quando soube que o seu cunhado tinha sido acusado pelo Ministério Público pelo crime de homicídio do fã que a tentou matar num quarto de hotel em Belo Horizonte, no Brasil.

Ana Hickmann recorreu à definição de ‘indignação’ que existe no dicionário e colocou-a nas redes sociais. Foi o suficiente para todos se aperceberem do que estava a falar e mostraram-se igualmente indignados pela decisão do Ministério Público.

O caso aconteceu a 21 de maio. A apresentadora estava no quarto de hotel com a assessora e cunhada, Giovana Alves de Oliveira, e o cunhado quando um homem, que dizia ser fã de Ana, se aproximou. O suspeito, armado com uma pistola, obrigou o cunhado de Ana a deixá-lo entrar no quarto mas, como este recusou, disparou contra a assessora. Durante a luta entre os dois homens, o suspeito foi mortalmente atingido a tiro pela própria arma.

A Polícia Civil decidiu arquivar o caso por entender que houve legítima defesa. Já o Ministério Público discordou e decidiu acusar Gustavo Correa.