Atualidade

Cristiano Ronaldo recupera de lesão com o apoio da família

A entrada de Payet, jogador da seleção francesa, sobre Cristiano Ronaldo na final do Europeu de Futebol – que atirou o capitão da equipa das quinas para o banco aos 15 minutos da partida – ainda está bem viva na memória dos adeptos um pouco por todo o mundo.

Desde então, Cristiano tem recebido centenas de mensagens de apoio.

Com a época quase a começar, a situação do jogador do Real Madrid, é ainda uma incerteza na medida em que o clube inglês não vê com bons olhos um regresso imediato aos relvados. Pelo contrário, a equipa técnica do clube prefere que Cristiano descanse e recupere bem para voltar ao seu mais alto nível.

À margem das decisões provenientes do Manchester, o craque continua a disfrutar de uns merecidos dias de férias na companhia da família.

Com Ibiza como destino de eleição, Cristiano tem aproveitado para apanhar sol, descansar e recuperar ao lado do filho, Cristianinho, da mãe, Dolores, e de outros elementos do clã Aveiro.

Afinal, nada melhor que os mimos de quem mais gostamos para restabelecer rapidamente!

Com um bronzeado de fazer inveja, o campeão europeu tem mostrado, através das redes sociais, como tem passado os seus dias além fronteiras.