Atualidade

Cristiano Ronaldo já está de férias apesar dos rumores de paragem prolongada

Em Inglaterra estima-se que o capitão da Seleção Nacional tenha de parar por um período de quatro ou cinco meses, devido à lesão que sofreu na final do Euro2016 e que o tirou precocemente dessa partida com a França.

Trata-se de uma informação que ainda carece de oficialização, mas cuja margem de erro parece ser alargada, uma vez que o próprio Cristiano Ronaldo não aparenta estar demasiado alarmado com essa situação.

No seguimento da festa pelo título europeu, feita nas ruas de Lisboa, o craque da Seleção Nacional e do Real Madrid partiu para um novo período de férias, agora juntamente com a sua família, e fez questão de partilhar o momento com uma foto em que surge no interior de um avião privado. Já na manhã desta terça-feira, 12 de julho, voltou ao Instagram para dar conta do arranque desse período de descanso, num cenário em tudo idêntico ao anterior.

Pelo meio, a sua mãe, Dolores, também recorreu às redes sociais para informar que a família Aveiro vai gozar umas merecidas de férias, mas numa imagem em que falta o futebolista, passando assim o foco para o seu neto, Cristianinho.

DoloresAveiro

Certo para já é que Cristiano Ronaldo tem de se apresentar aos treinos no Real Madrid no próximo dia 1 de agosto, sendo que, até lá, a sua lesão ainda dará muito que falar. Aguardam-se, por isso, os próximos episódios.