Atualidade

‘Criminoso sexy’ sente-se livre no papel de modelo

Três meses depois de sair da prisão, Jeremy Meeks passou de ‘criminoso sexy’ a modelo fotográfico. O homem, de 32 anos, que ficou conhecido mundialmente depois da polícia ter publicado uma foto sua nas redes sociais, parece estar bem ciente da importância desta viragem na sua vida e faz questão de partilhar as imagens do novo trabalho.

O norte-americano de olhos azuis e tatuado tem por hábito tirar fotografias onde aparece despido da cintura para cima, para delírio dos seus seguidores, homens e mulheres. Foi na divulgação de um desses trabalhos que deixou escapar o que está a sentir.

“Freedom” (liberdade), escreveu como legenda da imagem em que está deitado na relva e com os músculos bem à mostra. Jeremy Meeks era considerado pelas autoridades um criminoso perigoso e estava acusado de 11 crimes. Já tinha sido detido por praticar assaltos com três comparsas, mas acabou por ser apenas condenado a 27 meses de prisão pelo crime de posse de arma ilegal.

Apesar dos antecedentes, o ‘criminoso sexy’ continua a arrancar suspiros pelo mundo. Jeremy parece agradar a muitos no seu atual papel de modelo e ele mesmo diz sentir-se livre à frente das câmaras. E, para já, fora das grades.

Confira aqui o portfólio divulgado pelo próprio modelo na sua página de Instagram: