Cultura

Cinema: Estreias de 28 de Julho

Jason Bourne
Sinopse: Matt Damon regressa ao seu papel mais icónico em “JASON BOURNE”. Paul Greengrass, o realizador de “Supremacia” e “Ultimato”, volta a juntar-se a Matt Damon neste novo capítulo do franchise Bourne, da Universal Pictures, em que o ex-agente mais letal da CIA sai da sombra.

Atores: Matt Damon, Julia Stiles, Alicia Vikander, Vincent Cassel e Tommy Lee Jones

Realizador: Paul Greengrass

Veja o trailer:

O Sr. Perfeito
Sinopse: Uma rapariga apaixona-se pelo rapaz “perfeito”. O que ela não sabe é que se apaixonou por um assassino profissional em fuga.

Atores: Anna Kendrick, Sam Rockwell, Tim Roth

Realizador: Paco Cabezas

Veja o trailer:

Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento
Sinopse: Os irmãos sempre prontos para a festa, Mike e Dave, colocam um anúncio online para encontrarem raparigas respeitáveis para serem o seu par no casamento da irmã deles que irá ter lugar no Hawaii. Pensando que serão a alma da festa, os rapazes acabam por ser enganados e ultrapassados em grande, pelas duas aparentemente respeitáveis raparigas.

Atores: Zac Efron, Anna Kendrick, Adam Devine, Aubrey Plaza

Realizador: Jake Szymanski

Veja o trailer:

Um Homem à Altura
Sinopse: Diane, uma advogada recém separada recebe uma chamada de Alexander, um encantador arquiteto que ela nunca conheceu e que irá ajudá a recuperar o seu telemóvel perdido. Quando se encontram, dá-se uma reviravolta inesperada.

Atores: Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn

Realizador: Laurent Tirard

Veja o trailer:

Vencer a Qualquer Preço
Sinopse: Um jornalista irlandês começa a desconfiar que o sucesso do ciclista está afogado em fraude. Baseada na biografia do ciclista norte-americano Lance Armstrong, a impressionante história da sua carreira, desde a ascensão e consagração no Tour de France até à desgraça pelas acusações de dopping.

Atores: Ben Foster, Chris O’Dowd, Guillaume Canet

Realizador: Stephen Frears

Veja o trailer:

Altamira
Sinopse: Corre o ano de 1879. Maria, de 9 anos, e o seu pai Marcelino, habitantes da comunidade espanhola de Cantábria, descobrem, por mero acaso, uma caverna com pinturas rupestres que remontam ao Paleolítico Superior. Surge a acusação de que as pinturas são falsas, o que só aumenta a determinação de Marcelino em buscar a verdade.

Atores: Antonio Banderas, Golshifteh Farahani, Rupert Everett

Realizador: Hugh Hudson

Veja o trailer:

Uma Pastelaria em Tóquio
Sinopse: O dono de uma pequena loja que serve pastéis recheados de pasta de feijão aceita com relutância a ajuda de uma velha senhora que rapidamente demonstra possuir umas mãos mágicas.

Atores: Kirin Kiki, Masatoshi Nagase, Miki Mizuno

Realizador: Naomi Kawase

Veja o trailer:

Tópicos: