Atualidade

Gisele Bündchen regressa à infância em nova campanha

Mesmo depois de ter abandonado as passerelles a mulher de Tom Brady continua a dar que falar na indústria da moda, para a qual continua a fotografar com regularidade.

Prova disso é a nova campanha de verão da marca de calçado Arezzo, que tem Gisele Bündchen como protagonista. Com um ar angelical, entre baloiços, carroceis e escorregas, a modelo brasileira regressou à infância numa série de imagens realizadas por Bob Wolfenson, num estúdio de São Paulo.

Giovanni Bianco, diretor de arte da marca, falou com entusiasmo da parceria entre Bündchen e a Arezzo: “No backstage, a Gisele – que é uma mulher cheia de alegria e muito engraçada – revelou um talento para o humor, fez-nos rir muito com algumas charadas e ao relembrar algumas das suas brincadeiras de infância”.

Aos 36 anos, a brasileira é uma das modelos mais conceituadas em todo o mundo. Com uma carreira de excepção, a ex-namorada de Leonardo DiCaprio é convidada para dar a cara para alguma das melhores marcas de roupa e cosmética em todo o mundo.