Atualidade

Caras conhecidas antecipam ‘Dia dos Avós’ em tarde animada

Com o objetivo de celebrar o Dia dos Avós, que é comemorado em Portugal a 26 de julho, o Lidl Portugal convidou um grupo de figuras públicas para um final de tarde divertido, ao sabor dos gelados Gelatelli, dando a conhecer toda qualidade e a variedade da marca.

Um verdadeiro encontro de gerações que serviu também para partilhar doces momentos entre avós e netos, afetos que irão perdurar na memória e no coração.

Muitas vezes “acusados” pelos próprios filhos de estragarem os netos com mimos, alterando e não cumprindo os horários das refeições, presenteando-os com brinquedos em ocasiões banais ou oferecendo-lhes guloseimas e gelados apenas “porque sim“, os avós têm uma relação especial com os netos.

As atrizes Isabel Medina, Marta Andrino, Carla Andrino, Rita Ruaz, Carla Salgueiro e Ana Catarina Afonso, o ator Rui Santos, as modelos Lúcia Garcia e Ana Rita Rocha, Bárbara Feio e Rita Mendes, foram algumas figuras públicas que, juntamente com as suas famílias, marcaram presença no evento celebrando o amor entre avós e netos.