Atualidade

Cantora Ciara casa-se com jogador Russell Wilson em Inglaterra

“We are the Wilsons!” (Somos os Wilsons), escreveram os dois famosos nas suas páginas pessoais. A cantora Ciara e o jogador de futebol americano Russell Wilson casaram-se ontem num castelo em Inglaterra, depois de um namoro de pouco mais de um ano.

O casamento terá sido digno do próprio local do enlace, o castelo de Peckforton em Liverpool. O espaço esteve encerrado ao público para que o casal e os cerca de 100 convidados pudessem estar longe dos olhares do público durante a cerimónia.

Discrição foi aliás a palavra de ordem neste casamento. Sabe-se que Ciara e Russell pediram aos convidados para entregarem os telemóveis antes do casamento de forma a que não se registassem esses momentos e para evitar que fossem divulgados através da internet.

No entanto há já fotografias a circular nas redes sociais, além da oficial divulgada pelo casal. Existe uma imagem da cantora e do desportista ao lado de dois convidados durante a boda e outras fotografias dos noivos a caminho do jantar de ensaio, que se realiza no dia anterior ao casamento, e que foi celebrado no Titanic Hotel. Familiares e amigos marcaram presença e contam que o casal respirava amor.

No jantar de ensaio Ciara optou por um vestido longo branco e Russell por um fato preto. Já no casamento a noiva envergava um modelo branco Roberto Cavalli, com tule e rendas, que foi desenhado por Peter Dundas especialmente para esta ocasião. O noivo optou por um smoking de Giorgio Armani.

Entre os convidados do casamento contam-se a cantora Jennifer Hudson, que é a melhor amiga de Ciara, além de Kelly Rowland e a personalidade televisiva americana La La Anthony. Foi aliás Jennifer Hudson a única a revelar nas redes sociais um pouco mais deste dia especial.