Atualidade

Campeões europeus juntos em Ibiza

É caso para dizer que nestes dias todos os caminhos vão dar a Ibiza. Depois de Cristiano Ronaldo e Leo Messi, agora é a vez de mais três campeões europeus desfrutarem do clima, da paisagem e das festas daquela ilha espanhola. William Carvalho, Éder e Cédric Soares são os nomes dos novos ‘veraneantes’.

A equipa portuguesa no Campeonato Europeu de Futebol sempre se mostrou unida, por isso não é de estranhar os laços de amizade que existem entre os jogadores. Apesar de muitos terem preferido descansar com a família após a vitória, como fez Cristiano Ronaldo, outros optaram pelos amigos.

Foi o caso de William Carvalho e Éder que vão passar férias juntos. “V A M O S de férias”, escreveu há pouco William Carvalho na sua página de Instagram.

Na fotografia o médio do Sporting aparece com Éder, autor do golo da vitória, e outros dois amigos. De acordo com a localização deixada por William Carvalho, o grupo estava reunido no Ushaia Beach Club, que fica naquela ilha das Baleares e sempre muito apreciada pelos jogadores de futebol como destino de férias.

Cédric Soares seguiu os mesmos passos dos colegas e rumou a Ibiza. O lateral também publicou uma fotografia nas redes sociais, com a legenda “Ibiza for dreams! #brothersforlife #ibiza #holiday”.

Cédric Soares

Vários seguidores fizeram questão de desejar um bom descanso e boas férias aos três campeões europeus. “Boas férias. Bem merecidas”, escreveu uma das fãs. “Obrigado campeão”, disse outro.