Atualidade

Campeão europeu Adrien Silva subiu ao altar na companhia do filho

Foi na companhia da mãe e do filho mais velho que Adrien Silva, campeão europeu de futebol e jogador do Sporting, subiu ao altar este sábado para se casar com Margarida Neuparth. A festa de casamento decorreu em Lisboa e em Almada e pautou-se pela felicidade dos noivos e dos convidados.

A cerimónia religiosa realizou-se durante a tarde na Igreja de Santo Eugénio, no Bairro da Encarnação, em Lisboa. A noiva, que usava um vestido cintado com corte de sereia da Pronovias, entrou na igreja de braço dado com o pai, como manda a tradição. Adrien esperava por si, vestido com um fato branco.

Os convidados e a família do casal usaram uma pulseira verde, cor do clube que Adrien Silva representa. Apesar de haver vários símbolos do Sporting presentes na cerimónia, os colegas de equipa foram os grandes ausentes ou por estarem de férias ou a trabalhar.

Um dos nomes mais aguardados era Rui Patrício, guardião da baliza leonina e da seleção nacional, mas não compareceu. Também Cédric Soares era esperado na festa, só que está de férias fora de país. Já o futebolista Daniel Carriço, padrinho de casamento, não pôde estar presente.

Santiago, filho mais velho de Adrien e de Margarida, esteve à altura da ocasião e da tarefa de levar o pai ao altar. O menino, de dois anos, levava uma camisa branca e uns calções verdes. Também a mãe do médio levava apontamentos verdes no seu guarda-roupa.

À saída da igreja os recém-casados foram saudados com ‘canhões’ de confettis. Adrien Silva e Margarida eram a cara da felicidade. O casal namorava há quatro anos e o pedido de casamento tinha sido feito há mais de um ano. A cerimónia teve de ser adiada devido aos compromissos profissionais do jogador. Entretanto já são pais de Santiago e de Thomas, este com cinco meses.

No copo d’água, realizado na Quinta da Bellavista em Almada, o tema era o amor. Ou melhor, ‘amour’, uma vez que o noivo nasceu em França. O ponto alto da festa (o momento de cortar o bolo) foi feito ao som de uma versão da música ‘When You Say Nothing At All’, de Ronan Keating.

Veja aqui as imagens entretanto divulgadas pela noiva e pelos convidados do casal nas redes sociais e espreite também os vídeos da festa:

Fotos: MoveNoticias