Atualidade

Bruna Lombardi faz furor ao partilhar fotografia de Ronaldo

Que o sucesso de Cristiano Ronaldo atravessa fronteiras, já o sabíamos. Que muitos brasileiros vibraram com a vitória de Portugal no campeonato europeu de futebol, também já era conhecido. Agora ter uma beldade brasileira a fazer uma declaração pública de reconhecimento do talento e da beleza do capitão da equipa das quinas é que já estávamos a sentir falta.

E não estamos a falar de mais uma pseudo pretendente a dona do coração de Ronaldo. Referimo-nos à respeitada atriz, escritora, poeta e produtora Bruna Lombardi.

A artista é uma das mais reputadas personalidades brasileiras, seguida por milhões de pessoas e escritora de livros motivacionais. Deve ter sido com isso em mente que Bruna Lombardi decidiu motivar os seus seguidores com uma fotografia do quase omnipresente das redes sociais, Cristiano Ronaldo.

“E agora um merecido momento de descanso, uma pausa no dia e esse presente pra vocês, mulheres! Esse ídolo maravilhoso e homem lindo… Gente, Cristiano Ronaldo é pura beleza, vocês não acham! Vamos mandar aqui na nossa página um beijo pra esse campeão!”, escreveu Bruna Lombardi na sua página oficial de Facebook.

Cristiano Ronaldo

A fotomontagem do jogador do Real Madrid fez furor e mereceu suspiros entre as mulheres. “Ele é, além de tudo, um ser humano incrível, solidário, ajuda muita gente (crianças incluídas) que necessitam de cuidados médicos caros, cirurgias, etc. E faz tudo isso na maior discrição”, comentou uma. “Você soube escolher pra representar os homens. Homem lindo, perfeito, ser humano admirável, digno de todo nosso respeito”, acrescentou outra.

Já no dia da final do Euro2016, Bruna Lombardi deu os parabéns à equipa portuguesa. “Aos nossos amados de Portugal, campeão da Eurocopa!!! Super parabéns de todos aqui na nossa página. Estamos comemorando a grande festa com vocês, pelo primeiro título da história da seleção portuguesa!”, revelou a artista, que viaja em breve para Lisboa para lançar o seu novo livro ‘Jogo da Felicidade’.

Enquanto é falado nas redes sociais, o craque português continua a descansar com a família. Cristiano Ronaldo divulgou este sábado novas imagens das férias. O jogador escolheu novamente Ibiza como o seu destino idílico.