Atualidade

Bárbara Norton de Matos arrasa de biquíni dois meses depois de ter sido mãe

A atriz, de 37 anos, tirou claros proveitos de ter um professor de educação física como noivo e já apresenta uma silhueta invejável.

Bárbara Norton de Matos foi mãe de Flor há pouco mais de dois meses, mas rapidamente recuperou a boa forma física, ao ponto de já sentir o conforto necessário para apresentar-se em biquíni e partilhar essas imagens com os seus seguidores no Instagram.

Apesar das fotos partilhadas terem merecido os mais rasgados elogios, a atriz ainda não está plenamente satisfeita com o seu peso. Bárbara não fez e tão-pouco tenciona fazer qualquer tipo de dieta, pois sente que conseguirá perder os cinco quilos, que considera ter a mais, seguindo apenas o plano de treinos que o noivo, Ricardo Areias, delineou para ela.

Durante os últimos dois meses, Bárbara não perde qualquer oportunidade que tenha para se exercitar, nem mesmo quando vai a um parque infantil com a recém-nascida Flor e a filha mais velha, a jovem Luz, de apenas 10 anos, fruto de uma sua anterior relação.

Quem também está encantado com a silhueta da atriz é o personal trainer, Ricardo Areias, que fez questão de partilhar uma imagem da atriz a apanhar sol, como que a querer receber os louros pela sua boa forma física, deixando-lhe ainda um piropo. “Orgulho no meu trabalho! A minha brasa”, escreveu.

BárbaraNortonMatos

Ao fim de dois anos de namoro, Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias continuam extremamente apaixonados e tencionam dar o nó em junho do próximo ano.

BárbaraNortonMatos_RicardoAreias