Atualidade

Atriz Katherine Heigl vai ser mãe de um menino

Grávida pela primeira vez aos 37 anos, a atriz da série ‘Anatomia de Grey’ partilhou com os seus seguidores que espera a chegada de um rapaz.

Katherine Heigl e o marido, Josh Kelley, que já tinham duas filhas adotivas, Adelaide Marie Hope, de 4 anos, e Naleigh Lua, de 7, preparam a chegada do primeiro filho biológico, uma luta comentada publicamente por ambos.

Casados desde dezembro de 2007, o casal não poderia estar mais feliz.

“Foi totalmente inesperado, mas não menos emocionante. Naleigh e Adalaide estão na lua e mal podem esperar para estragar o seu novo irmão e, claro, Josh e eu estamos cheio de grandes esperanças. A coisa toda da gravidez é nova para mim, mas a emoção de ter um bebé não é. Sabemos há algum tempo que queríamos aumentar a nossa família e, francamente, realmente não importa como nós escolhemos para fazer isso. Estávamos a considerar nova adopção quando fomos abençoados”, escreveu a atriz na sua página oficial acrescentando que as meninas “não poderiam estar mais animadas para acolher o seu novo irmão para o rebanho e Josh e eu estamos transbordando de alegria e gratidão”, revelando assim o sexo do bebé.

Na publicação, Katherine partilhou ainda algumas imagens do momento em que descobriu que espera um menino.