Atualidade

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio serão repórteres nos Jogos Olímpicos

As duas modelos brasileiras conhecidas por desfilarem como ‘anjos’ na conceituada marca Victoria’s Secret, prometem fazer furor na edição deste ano dos Jogos Olímpicos que se realizará em Agosto, no Rio de Janeiro.

Adriana Lima e Alessandra Ambrosio foram convidadas para darem a cara como repórteres de cultura e gastronomia para o canal norte-americano NBC, num programa especial apresentado por Ryan Seacrest. Uma novidade confirmada pelas próprias.

“Os brasileiros são apaixonados por desporto, é uma coisa que está no nosso sangue”, declarou Adriana sublinhando a “honra” que sente por ter este evento no seu país. “Será uma maneira do mundo inteiro ter oportunidade de conhecer a nossa cultura de perto”, justificou a beldade de 35 anos.

Mas o rol de caras conhecidas no grande evento desportivo não fica por aqui.

Também Gisele Bündchen confirmou a sua participação na cerimónia de abertura. A mulher de Tom Brady, que posou de topless para campanha da Givenchy ao lado de Cauã Reymond no início do mês, irá fazer o que sabe melhor: desfilar!

4161e759cb68841d103897bf6f9f3ee6

Recorde-se que os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro acontecem de 5 a 21 de agosto na Cidade Maravilhosa e contará com a presença de 93 atletas portugueses divididos por 18 modalidades.