Atualidade

A maior Beach Party da Europa reuniu o melhor da música eletrónica em Matosinhos

A 9ª edição da Maior Beach Party da Europa – Edp Beach Party – realizou-se no fim de semana passado (1 e 2), em Matosinhos, Praia do Aterro Norte.

Muitas novidades marcaram esta edição que, mais uma vez, juntou várias dezenas de milhares de aficionados da música eletrónica, durante 24 horas de música sem parar.

Com um novo recinto, mais confortável e com mais atividades, com um novo palco que surpreendeu todos, uma produção nunca antes vista num Festival de música eletrónica, aclamada por todos, os nomes grandes da EDM, como Afrojack, Nicky Romero, Blasterjaxx, Laidback Luke, W&W, Yellow Claw, Kura, Karetus, entre muitos outros, levaram ao rubro o público presente na edição 2016 da EDP Beach Party.

unnamed(2)

Produzida e promovida pela Rádio Nova Era, com o apoio da C. M. de Matosinhos e o patrocínio da EDP, a EDP Beach Party continua a marcar o seu lugar ímpar nos festivais de música eletrónica não só em Portugal como também na Europa, trazendo cada vez mais pessoas de outros países ao evento, sendo na sua maioria, espanhóis, mas também público oriundo de Inglaterra, França, Israel e até da longínqua Nova Zelândia, entre muitos outros.

Esta edição, vai ficar na memória de milhares e milhares de pessoas, que a esta hora já sonham com a edição 2017, já garantida e sempre a crescer.

unnamed(1)