Atualidade

Vídeo: Simão Sabrosa junta-se ao filho mais novo para apoiar a seleção

O craque português, que regressou recentemente a terras lusas depois de ter jogado alguns meses na Índia, mostra que, embora se tenha afastado dos relvados enquanto representante da seleção nacional, é um apoiante fervoroso da equipa das quinas.

Na companhia do filho mais novo, de dois anos – fruto da relação com Vanessa Rebelo -, Simão Sabrosa partilhou um vídeo nas redes sociais onde ambos surgem a torcer pela equipa portuguesa, no dia em que a seleção de Fernando Santos irá disputar, num jogo decisivo contra a Hungria, o campeonato Europeu de Futebol.

“Boa sorte Portugal!! Hoje é o dia!! Nós acreditamos!!”, escreveu na legenda da publicação.

Longe dos relvados, Simão Sabrosa ainda não se decidiu “pela reforma”. No entanto, tem apostado noutra vertentes do desporto rei e, por isso, criou a “Simão Sabrosa Internacional Football School” com o propósito de formar jovens atletas.

A nível pessoal, o jogador está agora “de corpo e alma” dedicado à família que, junto com Vanessa, pretende aumentar a curto prazo.

Recorde-se que Simão é ainda pai de Mariana, de 15 anos, e Martim, de 12, frutos do primeiro casamento. Já Vanessa é mãe de Rodrigo, nascido da relação com Bruno Aguiar.