Atualidade

Vídeo: David Carreira e Ricardo Quaresma não “papam grupos”

Na noite desta quinta-feira, 16 de junho, o cantor partilhou na íntegra o seu mais recente tema, cujo videoclipe tem o futebolista como protagonista.

“Não papo grupos” é o título desta nova música de David Carreira e, no teledisco, Ricardo Quaresma mostra os seus conhecidos dotes de futebolista.

O tema foi partilhado nas contas do Facebook dos seus dois principais protagonistas, sendo que o futebolista, concentrado com a Seleção Nacional que está a disputar o Euro2016, ainda acrescentou a seguinte mensagem, em jeito de conselho para a vida:

“Não interessa de onde vens, onde cresceste ou qual é a cor da tua pele. Se trabalhares e lutares pelos teus sonhos, mais cedo ou mais tarde vais vencer. Este é o destino daqueles que não desistem.”

Quanto à música em si, essa integra uma das duas reedições do álbum “3” de David Carreira. A black edition conta com quatro temas inéditos, incluindo este que pode ouvir e ver em baixo, sendo que a white edition tem também quatro faixas, incluindo um dueto de David com o seu irmão, Mickael Carreira.



Dragãozinho Quaresma

De resto, no dia de ontem Ricardo Quaresma fez outras partilhas nas suas contas nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, publicou uma imagem reveladora das saudades que já terá dos seus entes mais queridos.

Fora de casa, mais concretamente em França, para ajudar a Seleção Nacional a tentar conquistar o Campeonato da Europa, o jogador do Besiktas partilhou uma foto do seu filho Ricardo, primeiro fruto da sua relação com a atual companheira, Dafne, pronto a sair de casa para ir à escola.

Esta simples imagem está a causar um enorme reboliço entre os adeptos azuis e brancos, uma vez que o pequeno Ricardo leva com ele um chapéu do FC Porto.

Ricardo_FilhoQuaresma