Atualidade

Veja o que andam a fazer os craques do Real Madrid depois da Champions

A conquista da Liga dos Campeões marcou o fim da época desportiva do Real Madrid. No entanto, nem todos os autores dessa inesquecível vitória lograram receber o merecido descanso depois de uma temporada desgastante. Culpa das diversas seleções que estarão, agora, em competição na Copa América e no Campeonato da Europa.

Cristiano Ronaldo, por exemplo, ainda não se juntou a Portugal, mas mesmo a gozar umas miniférias teve de manter o físico apurado. Sem abdicar das corridas necessárias para esse efeito, passeou-se por Ibiza com os amigos, sempre com o mar como pano de fundo.

 

Tal como o craque português, também outros jogadores europeus do Real Madrid, que foram convocados pelas suas respetivas seleções, gozaram de um curto período de descanso antes de porem prego a fundo na preparação do Euro’2016.

O espanhol Sérgio Ramos, por exemplo, chegou a viajar para um local que não revelou e fez-se acompanhar pela sua… música favorita. Isto enquanto a sua mulher, Pilar Rubio, deixava-se encantar num safari.

Já o alemão Toni Kroos, esse quis atalhar caminho e logo se juntou à sua seleção, adiando as suas férias para o período pós-Campeonato da Europa.

Quanto aos sul-americanos que estão em prova na Copa América, competição que arrancou na madrugada deste dia 3 de junho, esses nem a um dia de descanso tiveram direito.

Ao contrário de Keylor Navas, que ficou de fora dessa prova por lesão, James Rodríguez logo se juntou à Colômbia, tendo já entrado em ação nesta madrugada. Os “cafeteros” venceram os Estados Unidos, por 2-0, o ex-jogador do FC Porto marcou o segundo golo e envergou a braçadeira de capitão, mas o azar bateu-lhe à porta e teve de abandonar prematuramente o relvado, devido a lesão.

Nessa prova, também está o Brasil de Casemiro, antigo jogador do FC Porto que logo se juntou aos trabalhos da canarinha, no sentido de poder integrar-se nos métodos de Dunga e ajudar o país da melhor forma.

Marcelo, por seu lado, ficou de fora dos convocados brasileiros, pelo que tem aproveitado o tempo livre com a família, revelando todo o seu orgulho ao vestir a camisola comemorativa da conquista da undécima Liga dos Campeões do Real Madrid.

Don’t worry, be happy! #enzoboy @leocarvalho08

Um vídeo publicado por Marcelo Vieira Jr. (@marcelotwelve) a

De todos os jogadores merengues, aquele surge mais folgado é, sem dúvida, o francês Benzema. O avançado foi afastado da sua seleção e, consequentemente, do Euro’2016, ao ter sido acusado de cumplicidade numa polémica chantagem de divulgação de um vídeo sexual do seu compatriota, o também futebolista Valbuena. Perante isso, tem-se dedicado nos últimos tempo ao ginásio, mas sempre com outro dos seus “amores”, no caso os automóveis, por perto.