Atualidade

Trio mágico com Nani, Cristiano Ronaldo e Quaresma para atacar a Áustria

Esta noite (18), o país voltará a parar para ver o segundo jogo de Portugal, no Euro2016.

Depois do inesperado empate na partida de estreia, frente à Islândia, agora só a vitória interessa à Seleção Nacional neste duelo com a Áustria. Nesse sentido, Fernando Santos deverá apostar nos jogadores mais criativos da Seleção Nacional para avançarem de início.

Quer isso dizer que tudo aponta para que Nani, Cristiano Ronaldo e Quaresma surjam no onze escolhido pelo Selecionador Nacional. Como esta partida ganhou um cariz decisivo na corrida pelo desejado apuramento para os oitavos-de-final do Campeonato da Europa, Fernando Santos irá apostar na magia desses três jogadores para chegar aos golos.

Em relação ao jogo com a Islândia, a novidade será, então, a inclusão de Ricardo Quaresma na equipa titular. O jogador do Besiktas foi suplente utilizado no primeiro desafio, depois de uma semana a contas com problemas físicos, mas agora mostra-se totalmente pronto para ir à luta.

Sem fazer qualquer comentário, o “Harry Potter” português deu conta da sua disponibilidade para o jogo de hoje com a foto que publicou no Instagram.

Quaresma