Atualidade

Taylor Swift esquece Calvin Harris nos braços do ator Tom Hiddleston

Pouco mais de duas semanas depois de ter sido confirmado o final do namoro de 15 meses com o DJ Calvin Harris, Taylor Swift, de 26 anos, parece já ter encontrado um novo amor.

A cantora foi flagrada em clima de romance com o ator Tom Hiddleston, de 35 anos, que interpreta o vilão “Loki” nos filmes da Marvel, durante um passeio perto da mansão de Taylor, em Watch Hill, Rhode Island, nos EUA.

Nas imagens partilhadas pelo “The Sun”, pode ver-se a artista aos beijos com o galã, indiferentes a quem poderia por ali passar.

Segundo uma fonte da publicação inglesa, Taylor e Tom “pareciam um casal qualquer, completamente apaixonados sem se importar com mais nada no mundo”.

Escreve o tablóide que o primeiro passo para o romance partiu de Hiddleston que, depois de ter privado (e dançado) com a loira no baile do Met, em maio último, não deixou de a cortejar chegando mesmo a enviar flores.

Depois do evento, em entrevista à MTV, o ator afirmou que tinha achado a rapariga “charmosa” e “incrível”, fazendo-se adivinhar um clima entre ambos. Solteira, Taylor parece não ter perdido tempo para dar asas à paixão.

Veja o vídeo do recém casal a dançar animado no baile do Met:

Fotos: Reprodução Instagram (robvengers.assemble) e The Sun