Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira promete “viver intensamente” a ternura dos 40

A boa educação não permite que se pergunte a idade a uma mulher, mas quando ela entende fazer essa revelação, por iniciativa própria, já não há mal nenhum.

Tudo isto para dizer que Tânia Ribas de Oliveira completa hoje, dia 18 de junho, o seu 40.º aniversário. Uma idade que Paco Bandeira eternizou como sendo a da entrada no estado da ternura.

Ora, assim que deram as 12 badaladas, a apresentadora da RTP logo assinalou a data na sua página no Facebook. “40, já cheguei! Vou viver-vos intensamente, que não sei viver de outra forma”, escreveu.

TâniaRibasOliveira

Contudo, antes disso, pela mesma via, Tânia já havia mostrado a primeira prenda de aniversário que recebeu, uma lembrança oferecida pelo amigo, colega e colunista da Move Notícias, Hélder Reis.

“Tocam à campainha e é o senhor dos correios com uma encomenda para mim. Amanhã (hoje) faço anos e hoje (ontem) recebo em casa um ramo de alfazema, vários poemas, uma carta e um pedaço de praia. Quem tem um amigo como tu, Hélder Reis, é uma pessoa rica e profundamente feliz. Obrigada meu amor”, escreveu a apresentadora, na legenda da foto que pode ver aqui.

Prenda_TâniaRibasOliveira_HélderReis