Atualidade

Sofia Ribeiro foi operada para retirar tumor

Pouco mais de sete meses depois de lhe ter sido diagnosticado um tumor maligno na mama, Sofia Ribeiro continua a partilhar nas redes sociais todas as fase da sua luta contra o cancro.

Depois de um período intenso em que foi submetida a tratamentos de quimioterapia, a atriz viu realizada na passada terça-feira a operação para retirar “o bicho”.

Sempre animada, como aliás já habituou os seus seguidores, partilhou um conjunto de imagens através das redes sociais onde se mostrou preparada para a cirurgia.

Bem disposta e confiante, a estrela da TVI deixou, uma vez mais, uma mensagem positiva na legenda da fotografia que divulgou, confessando ainda o que se segue: “Fui pô-lo na rua mas fui a preceito e de batom! Porque a nossa vida terá sempre a cor que nós quisermos!!! Próxima paragem, radioterapia. Venha ela!!!! Estou para lá de feliz. Milhões de sorrisos”.

Relembre-se que Sofia Ribeiro teve conhecimento da doença durante um exame de rotina e, desde então, tem-se mostrado positiva e crente na cura.

13512039_977263239038601_8436821922366822780_n