Atualidade

Seu Jorge anuncia o fim do seu casamento em Dia dos Namorados

No dia em que vários casais brasileiros aproveitaram para celebrar o amor, em Dia dos Namorados (12 de junho) inundando as as redes sociais com declarações apaixonadas, o intérprete do sucesso “A amiga da minha mulher” seguiu na direção inversa e publicou um comunicado na sua conta de Instagram, onde anunciou o fim do seu casamento com Mariana Jorge.

Na publicação, Seu Jorge realça que o enlace deu lugar “a uma linda amizade”. “Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito às relações amorosas. Nos separamos no casamento mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos”, pode ainda ler-se no texto assinado pelo cantor brasileiro e pela, agora, ex-companheira.

Relembre-se que, desde o ano passado, que a imprensa brasileira adiantava que o casal já não estaria junto e apontava a atriz Débora Bloch como a nova conquista de Seu Jorge. No entanto, nessa altura, Mariana negou a separação e os dois voltaram a surgir juntos em eventos.

Mariana e Seu Jorge têm duas filhas, Luz Bella e Flor de Maria. O artista ainda é pai de Maria Aimeé, fruto de outro relacionamento.