Atualidade

Sérgio Ramos: homem dos sete ofícios trocou a bola pelo microfone e o pente

Calma. Que se saiba, o jogador do Real Madrid e da seleção espanhola ainda não vai deixar os relvados.

Sérgio Ramos mostrou, isso sim, que tem dotes para lá daqueles que deu a conhecer ao mundo dentro das quatro linhas de jogo. Integrado na comitiva da “Furia Roja”, que vai disputar o Campeonato da Europa, o futebolista tem aproveitado as pausas nos trabalhos para mostrar que sabe cantar e, espante-se ainda mais, cortar cabelos!

Na sua página oficial no Instagram, o marido da apresentadora Pilar Rubio, partilhou dois vídeos incomuns.

Que Ramos não conseguia viver sem música, isso já se sabia, mas daí a pegar no microfone e cantar vai uma longa distância. A verdade é que tem mesmo alguns dotes vocais e a provar isso está o facto de ter sido escolhido para dar voz ao hino que vai acompanhar a Espanha no Euro2016.

Juntamente com a cantora Niña Pastori, o futebolista ficou encarregue de dar ritmo ao tema “La Roja Baila” e foi bem-sucedido. De tal forma, que arriscou partilhar alguns trechos da canção, acrescentando as seguintes palavras: “A música faz parte da minha vida. Compor e interpretar uma canção com Niña Pastori é um sonho cumprido.”

Sérgio Ramos é, de resto, o responsável pela escolha das músicas que passam no balneário e no autocarro da sua seleção. Mas, mais surpreendente, é o facto de ter sido igualmente escolhido para outro ofício que não o de DJ.

O futebolista, de 30 anos, foi solicitado pelo companheiro de seleção, Álvaro Morata, para lhe cortar o cabelo, no hotel em França onde a Espanha está instalada. Um momento que Ramos também fez questão de mostrar nas redes sociais. “Estreando-me como cabeleireiro. Ficou bem, não ficou?”, questionou.

Morata