Atualidade

Seleção prepara jogo com a Croácia com tratamento de choque

Não é à lei da bala mas é quase como se fosse.

Portugal conseguiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato da Europa de futebol, após três empates, e os jogadores preparam-se para um jogo do tudo ou nada com todas as armas que têm, incluindo tratamentos de choque, de forma a chegar à hora H na máxima força.

William de Carvalho não esconde os segredos da equipa das ‘quinas’ e, esta semana, partilhou uma imagem, nas redes sociais, no mínimo, caricata. Ao lado de João Mário, Vieirinha e André Gomes, o médio português mostra na foto os momentos que antecedem a entrada numa câmara de gelo para recuperar os músculos. O tratamento de choque reúne cada vez mais adeptos no mundo do futebol e, ao que parece, está a surtir efeitos.

Os portugueses, que optaram por uma temperatura mais ‘quentinha’ que a do galês (-110 graus), já estão a postos para mais um encontro, com a garantia de que rijeza não vai faltar.

Já dias antes, Gareth Bale, o canhoto do País de Gales e Real Madrid, partilhou uma fotografia numa câmara frigorífica para descansar os ossos e rejuvenescer os músculos, e a verdade é que a sua seleção também conseguiu o apuramento.

A imagem do futebolista, que conta já com três golos e levou Gales aos oitavos de final, tem mais de meio milhão de ‘likes’ que aprovam, por completo, a coragem de Bale por se submeter ao tratamento com temperaturas de -161 graus.

Os portugueses, que optaram por uma temperatura mais ‘quentinha’ que a do futebolista galês (-110 graus), já estão a postos para mais um encontro, com a garantia de que rijeza não vai faltar.

Gareth Bale