Moda

Sara Sampaio desfila para a Moschino sob inspiração hippie

Com uma coleção totalmente pensada por Jeremy Scott, a Moschino levou, pela primeira vez, um desfile às passerelles de Los Angeles, apresentando a maior festa da Califórnia com a presença de muitos famosos.

A top model portuguesa, Sara Sampaio, foi uma das que desfilou na cerimónia de apresentação desta nova coleção de Primavera/Verão 2017, que abusa nas cores, na descontração, e ainda assim, no ‘glamour’.

Alessandra Ambrosio, Miranda Kerr, Jourdan Dunn, Hailey Baldwin e Stella Maxwell foram outras das modelos que desfilaram, enquanto na primeira fila estiveram a assistir várias caras conhecidas, como Katy Perry e Caitlyn Jenner.

A transexual mais famosa do mundo, e que em tempos foi um atleta olímpico e padrasto dos irmãos Kardashian, também marcou presença e escolheu para a ocasião num visual bastante arrojado, com uma mini saia pouco discreta.

Jeremy Scott apostou numa versão bem evidente do movimento ‘flower power’, do início dos anos 70, com direito a abusar nas cores, desenhos e acessórios em ponto grande.O estilo ‘hippie’ é a referência denunciada, e a festa foi mais que garantida.