As dicas da Merche

Rosa Quartzo a aposta certa

O rosa delicado entrou na moda devido ao Instituto Pantone – uma das autoridades mundiais quando o assunto é identificar tendências – que decretou que o Rose Quartz, as it colors do momento.

merche5

A maior parte dos estilistas usaram o Rose Quartz nas suas coleções de primavera/verão 2016 nas semanas de moda. Além disso, é um tom muito visto em todo tipo de maquilhagem e até nas influências tecnológicas. Este tom, suave e aconchegante, para além de dominar a moda, está na arquitetura e no design, e o seu romantismo combina também com as noivas. Uma cor que virou tendência em todas as áreas.

merche1

Desengane-se quem acredita que só as mais românticas devem usar o rosa. Os looks com a tonalidade podem ser discretas e como pormenores para as mais clássicas, ou com fendas e decotes para as mais ousadas.

merche

Como acessório pode ser um ponto de cor para looks mais neutros, ou o ponto “nude” em composições mais coloridas. Quem aposta, por exemplo, em jeans e t’shirt, tem no sapato o destaque que faltava. Já as que fazem escolhas mais coloridas, encontram nesse tom uma neutralidade para acrescentar a elegância desejada.

Inspire-se nas nossas dicas e inclua esta cor nas suas escolhas. Vai arrasar!

merche4

 

Fotos: Reprodução